THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

5 truques para fazer o cliente abrir o e-mail marketing da sua empresa

VKWEB      quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

E-mail marketing é uma maneira fantástica para você se manter em contato com seus clientes, aprender sobre eles, e criar um relacionamento leal entre vocês dois. Ele pode ser planejado para que seus clientes recebam a sua mensagem em um momento específico e que a mensagem é entregue para a direita em seu espaço pessoal: suas caixas de entrada.

Não muitas outras atividades de marketing são tão bons multifuncionais. Com a mídia social, é baseado na sorte se sua mensagem é visto ou perdido no abismo que é um feed homepage. A mala direta enviada por correio é muito pessoal, mas é difícil medir os resultados. E seu site poderia ser o dólar superior quando se trata de conteúdo, mas é a decisão do seu cliente se a visitá-lo ou não.

Então, como você se certificar de que você está usando esta ferramenta de marketing fantástica para o seu pleno potencial? Eu escrevi cinco dicas abaixo que eu encontrei para ser essencial quando se trata de campanhas de email marketing eficazes.
 

1. O objectivo do E-mail Marketing: Não Spam

Se você acabou de descobrir a magia de e-mail marketing, não fique muito animado e explodir uma mensagem a todos os seus clientes. E-mail marketing acumulou uma reputação ruim de spammers: aqueles que enviar e-mails irrelevantes, ou possivelmente até mesmo e-mails de phishing para obter seus dados bancários, e aqueles que enviar vários e-mails por dia - geralmente sem ter procurado a sua permissão para enviar-lhe informações.

Não seja um spammer. Você pode segmentar seus clientes em listas, o que nós vamos entrar em mais tarde. Isto permite-lhe adaptar o conteúdo do seu e-mail para determinados clientes, em vez de enviar todos os seus clientes cada coisa que você quer dizer ou item que deseja promover.

Certifique-se também a língua de seus e-mails surge como profissional, mas amigável. Você quer que seus clientes a confiar no que você está dizendo, bem como gerar uma sensação de calor em direção a sua marca. O objetivo é construir um relacionamento com seu cliente e você não vai conseguir isso se o seu idioma é tudo sobre as promoções de vendas e como sua empresa é grande. Concentre-se em vez de como o cliente pode se beneficiar com a compra de você.

2. O poder dos dados

Uma enorme positivo para e-mail marketing é a capacidade de coletar dados e, em seguida, usar o que você sabe sobre o seu cliente a construir um relacionamento com eles. Você só tem essa chance através de marketing direto e e-mail é uma grande ferramenta, já que é rápido e fácil de usar.

Inicialmente, os seus clientes lhe dar seu endereço de e-mail para que você possa enviar-lhes informações. Este primeiro passo no relacionamento é realmente um salto enorme, pois significa que o cliente quer ouvir mais de você. Você pode obter mais alguns bits de informação em Registrar-se também, como sua idade e sexo. Você pode então usar isso para enviar-lhes comunicações mais relevantes.

Você também pode usar esses dados para personalizar seus e-mails. A maneira mais óbvia de fazer isso seria adicionar o nome do cliente na linha de assunto ou introdução para pegar a sua atenção. Mas ter cuidado com muita personalização, especialmente no início do relacionamento. Os clientes estão receosos de spammers ou de ter seus dados partilhados em toda a internet. Assim, o envio de uma oferta especial para o aniversário do cliente é perfeitamente bem, mas exibindo sua idade pode apenas freak-los um pouco.

3. A concepção e Mensagem: É mais do que um modelo bonito

Looks fazer contar, mas você precisa colocar algum pensamento em o que você quer seu e-mail para fazer. Volte a apontar uma acima e pensar sobre o objetivo de seu e-mail e, em seguida, construir esta na mensagem. Que ação você deseja que seus clientes a tomar? Diga-lhes!

Você vai precisar de um bom design e cópia atraente para chamar a atenção deles - o que inclui a linha de assunto para superar o primeiro obstáculo de abrir o e-mail ea manchete ou "acima da dobra", que é o espaço que você ver primeiro ao abrir o enviar e-mail sem rolagem. Mas você também precisa ter certeza de o corpo principal da mensagem diz-lhes o que fazer a seguir. Você pode até fazer isso visualmente com um botão de chamada à ação.

Este poderia ser um link para uma página que contém os produtos de vendas, uma página de destino explicando mais detalhes sobre seu serviço, ou um post de blog atualizar os clientes sobre as últimas notícias. Apenas certifique-se de que seus clientes sabem que você lhes enviou este e-mail para incentivá-los a visitar a página e que a página é relevante para o seu e-mail. No geral, ele precisa ser uma peça adaptada da comunicação, ao invés de apenas jogar fora algumas informações na esperança de que seus clientes vão visitar seu site.

Um par de outros pontos do projeto incluem a adição de seus links de mídia social para que seus clientes podem compartilhar a sua mensagem, o que é ótimo para chegar a mais clientes potenciais. Ele também dá a seus clientes a oportunidade de construir o seu relacionamento ainda mais, se optar por em outra plataforma.

Além disso, certifique-se seu e-mail inclui uma mensagem para adicionar o endereço "de" e-mail para sua lista de remetentes seguros para evitá-lo saltar para a caixa de spam. E, claro, você vai precisar de uma opção de cancelamento. Isso é legal, mas também deixa claro para seus clientes que eles estão nessa relação por meio de sua própria escolha.

4. Aprenda com seus resultados

Vendo os resultados de sua campanha de email marketing é a parte emocionante. Há o básico de como muitas pessoas receberam, abriu, e clicou através de seus e-mails - dados que você deve gravar e comparar contra cada campanha para rastrear seu desempenho.

Prestadores de serviços de e-mail como MailChimp e Aweber vai entrar em mais detalhes. Muitas vezes você pode ver visualmente onde as pessoas têm clicado, o que pode informá-lo como layout seu e-mail e que tipo de conteúdo você deve ser incluindo em seus e-mails.

Você também pode analisar os dados para os indivíduos para que você possa construir uma imagem dos seus comportamentos e preferências. Vamos dizer que você é um varejista de vestuário exterior e seus e-mails contêm uma variedade de produtos em oferta. Se alguém está interessado apenas em ciclismo engrenagem, que você pode ver a partir dos links que eles clicaram, então não há nenhum ponto em enviar um e-mail especificamente sobre roupas e equipamentos de esqui. Você vai receber uma taxa de resposta muito maior e retorno sobre o investimento, se você agrupar seus entusiastas do ciclismo em uma panela e enviá-los conteúdo específico de bicicleta.

Este nível de detalhe nos dados requer algum trabalho por uma pessoa com uma mente e de análise de dados conjunto de habilidades técnicas, mas vale bem a pena o investimento. Uma vez que você conhecer seus clientes, você pode simplesmente segmentá-los em diferentes listas de discussão e selecionar qual mensagem eles estão indo para receber. Ele trabalha para a sensibilidade ao preço, o estágio do ciclo de vida, e demografia também.

5. Teste Sempre!

Claro que você precisa para testar seu e-mail em diferentes dispositivos e navegadores antes de explodi-lo a milhares de clientes, mas não é isso que eu estou chegando no presente ponto. Assim como com os seus resultados, eu estou falando sobre a criação de testes e aprender com eles.

Você pode querer testar diferentes ofertas, projetos de e-mail, páginas de destino, ou linhas de assunto. Tudo pode ser feito e, em seguida, o vencedor desenrolado através AB dividir os testes. Esta técnica é onde você tem dois e-mails ao mesmo, divididos entre conjuntos de dados que contêm igualmente proporcionadas clientes com perfil semelhante, mas mudar uma pequena coisa de cada vez.

Por exemplo, se você tiver uma nova oferta que você gostaria de testar, você não pode enviar esta oferta e tem uma imagem de fundo diferente no seu e-mail de teste para seu e-mail original, caso contrário, você não vai saber se é a sua oferta ou imagem que é criada a diferença. Da mesma forma, se você quiser mudar o seu projeto de e-mail, você vai precisar para manter o design original e teste de apenas um novo design de cada vez para fazer o teste contra o velho feira de design.

Os testes também permite que você para descobrir o que funciona melhor para a sua marca. Pesquisar na Internet para "melhor momento para enviar um e-mail marketing" e os resultados da pesquisa vão voltar com muitas respostas conflitantes. O problema é que esses tempos funcionar melhor para o autor ou o exemplo que um estudo foi concluído, mas isso não é necessariamente o melhor para você.

Assim configurar um teste enviando o mesmo e-mail para diferentes conjuntos de dados com um perfil semelhante em vários pontos ao longo do dia ou semana e isso vai lhe dar uma boa indicação de seu tempo mais eficaz.

Comentários