THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Facebook cria localizador de empresas com avaliações de usuários

Vitor      quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Secretamente, o Facebook começou a testar uma área que reúne informações e avaliações a respeito de empresas que mantêm páginas na rede social.

O espaço é chamado de Professional Services. Lá qualquer internauta (não só usuários do Facebook) pode procurar empresas em uma lista enorme de áreas dentro da região que quiser.

Na página de resultados surge uma listagem com as principais páginas, numa ordem ainda não revelada pelo Facebook, mas que provavelmente leva em conta o perfil de cada pessoa - porque as mesmas buscas levam a resultados diferentes, dependendo de quem estiver pesquisando.

Cada empresa listada aparece com um resumo dos negócios, avaliações dos clientes e informações de contato e horários de funcionamento. Também é exibido um mapa para que o internauta possa escolher o melhor resultado com base na localização.

Questionado pelo pessoal do Search Engine Land, o Facebook informou que a página está no ar há cerca de um mês, mas que não está finalizada. Ainda não há uma versão móvel do serviço, mas no desktop ele pode ser acessado aqui.

Comentários